Imobiliárias Net
Imobiliárias em
Principal
|
|
|
Contato




Compartilhe
 



Aproveite o crédito imobiliário recorde.


Foi-se o tempo em que comprar um imóvel no Brasil era uma tarefa árdua, especialmente para aqueles que precisavam de financiamento para tal empreitada. Com a economia brasileira crescendo a passos largos, o crédito imobiliário no país atingiu níveis nunca antes alcançados, como mostram dados referentes ao primeiro semestre de 2011. Os mesmos dados, concedidos pelos bancos, chamam atenção inclusive para uma queda na inadimplência no setor.

crédito imobiliárioParece que nem as mais recentes crises nos Estados Unidos e Europa são capazes de reverter o bom momento experimentado pelo mercado imobiliário nacional. Esta experiência se dá, entre outros fatores, ao perfil de crescimento do país, que permite maior expansão em determinados segmentos, entre eles o imobiliário.

Outro dado importante fornecido pelos bancos é que os financiamentos estão sendo realizados com cada vez menores entradas, o que reflete maior confiança do brasileiro em relação aos financiamentos bancários, o que, inclusive, gera uma perspectiva de mais alta no mercado até o fim deste ano.

O bom momento da economia brasileira e o aumento no crédito imobiliário, aliados à queda na inadimplência resultam em uma condição extremamente favorável para a compra de imóveis no país, com juros menores, possibilidade de entradas menores e maior confiança nas financiadoras.

Se o brasileiro estava esperando o momento certo para a compra de seu imóvel através de um financiamento, talvez esta seja a oportunidade que todos esperavam, considerando-se todos os fatores positivos e a ótima perspectiva para os próximos anos.



Todos os Artigos
08/08/2011 - Aproveite o crédito imobiliário recorde.
27/07/2011 - A nova ordem nos condomínios, tecnologia e segurança
27/07/2011 - Facilidades do Programa Minha Casa, Minha Vida







Todos os direitos reservados - Imobiliárias Net